sexta-feira, 15 de abril de 2011

Havaianas: todo mundo usa!!

Olá!!

E chega o dia mais esperado da semana...quem adora sexta feira levanta a mão \o/
Nada melhor que o final de semana para descansar e passear. Mesmo com o outono/inverno batendo na porta, ainda está um calorzinho agradável e, nada melhor que um chinelo para o final de semana. Mas não estamos falando de "chinelinho", estamos falando de HAVAIANAS...Acho que não existe uma mulher que não goste de uma. Onde você as encontra?!?! Na Guaraná Feminine Fashion...


São vários modelos e cores...para todos os gostos!!

Para vocês, uma ótima sexta feira e um final de semana de muita diversão!!

Beijos de Havaianas =*

Um comentário:

  1. Geeeeentem!!!
    Minha amiga é uma mega empreendedora!
    Amei a novidade e a ideia de criar um blog. Saberei por aqui as tendências e atualizações da sua empresa, para quando for a BH, me presentear com seus produtos!

    Passe em meu blog tbm? sinaisdemimtl.blogspot.com e se possível, me abrace também!!!

    Bjbj,
    TL.

    ResponderExcluir