segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um dia especial!!!

Amiga se você está cansada de esperar um namorado que nunca chega que tal apelar pro céu?
Aproveite hoje que é dia de Santo Antônio,reúna as amigas encalhadas como você  e faça algumas simpatias se não der certo pelo menos garanto que você e suas amigas irão dar boas risadas.Ah! mas para fazer a simpatia tem que ter FÉ e CONFIANÇA. Beijocas Carol.
IH! Já ia me esquecendo vê lá o que você  vai pedir pro santo.Depois ele te trás um traste qualquer e você bota a culpa no Toninho....
SANTO ANTÔNIO nasceu a 15/08/1195 em Lisboa e faleceu a 13/06/1231 em Pádua.
Santo casamenteiro e padroeiro dos namorados. É igualmente o protetor dos feirantes.
 No dia 13 de Junho, e a ele são dedicadas a maioria das simpatias realizadas nesse mês.
Sua especialidade: arranjar maridos.
Diz a lenda de Santo Antônio que:
Duas moças não tinham dinheiro para o dote, e portanto não podiam arranjar marido para casar. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé casa das duas moças desamparadas. Este episódio teria dado origem à sua fama de ajudar as moças a encontrarem marido.

Lá vai as Simpatias:
SIMPATIA DE  SANTO ANTÔNIO: para arranjar namorado.
Comprar uma pequena imagem de Santo António. Virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.
SIMPATIA 2: para arranjar namorado.
Pegue na imagem do Santo António, e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará na geladeira, se demorar que irá para o congelador e se estiver demorando mais tempo do que você imagina ameace colocá-lo no freezer. Retire-o de lá quando o seu amor lhe bater á porta.
SIMPATIA 3: para arranjar namorado.
Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

SIMPATIA 4: para saber o futuro marido é jovem ou mais velho
Arranje um ramo de pimenteira. Feche os olhos e escolha uma das pimenteiras. Se a escolhida for verde, ele será jovem. Se você escolher uma pimenta vermelha, o casamento acontecerá com alguém de mais idade.
SIMPATIA 5: para se casar
Compre uma imagem de Santo Antonio que tenha um menino Jesus , e no dia de Santo Antonio você separa o menino Jesus dele e peça:  " Santo Antônio, Santo Antoninho Faça .... ( fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino."  Manter o menino Jesus separado do Santo Antônio e só lho devolver quando casar.
Minha amiga blogueira espero que você faça a simpatia e que no próximo dia 13 de junho esteja junto com seu amado curtindo o friozinho dessa época e vestida com as roupitas da Guaraná!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário